terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Esquema de rachadinha na Câmara de Paço é alvo de inquérito do MP-MA

O Ministério Público de Paço do Lumiar instaurou um procedimento para investigar denúncias de que o vereador Helder Vagner Alves de Sousa (ex-PHS) tenha participado do esquema conhecido como “rachadinha” em seu gabinete, no qual funcionários devolvem parte do salário.
De acordo com a Portaria 552019, a Promotora de Justiça Gabriela Brandão da Costa Tavernard considera a representação ofertada por Joaquim Coelho Filho que trata sobre suposta irregularidade na nomeação do servidor Carlos Magno Ferreira Pereira para exercer cargo comissionado na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, e resolve converter a Notícia de Fato nº 858-507/2019 em Inquérito Civil.
Blog do Domingos Costa apurou que Vagner Sousa indicou Carlos Magno para ocupar um cargo na Câmara de Vereadores na atual gestão do vereador Fernando Antonio Braga Muniz, acontece que do salário do servidor no Poder Legislativo, parte era transferido direto para a conta bancária pessoal do vereador Vagner.
Ao MP-MA, Carlos Magno em posse de comprovante de depósitos e documentos que foi intimidado para assinar, fez uma espécie de “delação premiada” que é nitroglicerina pura, uma verdadeira BOMBA!
Do Blog Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário