Rádio Eldorado de Codó

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Motorista compra carro roubado, é parado em blitz e acaba preso no MA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que estava com um carro adulterado com registro de roubo no Km 302 da BR-226, em Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira(29). Segundo a PRF, um veículo VW/Saveiro, cor branca, foi parado e estava com placa de Sergipe. Quando o motorista apresentou o Certificado de Licenciamento de Veículo (CRLV) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a polícia constatou várias alterações no veículo.


Segundo a PRF, o veículo na verdade era uma VW/Nova Saveiro CE, cor branca, com placa com ocorrência de roubo no dia 23 de junho de 2016, no município de Laranjeiras/SE.


O condutor, que não teve o nome divulgado, afirmou que comprou o veículo há aproximadamente dois anos do seu irmão por R$ 25 mil, pago em espécie, dividido em duas vezes, e em seguida transferiu a propriedade do veículo para seu filho.


Mesmo com as alegações, o carro foi apreendido e o motorista acabou preso e encaminhado para a delegacia em Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário