terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de uma cidade do interior do Ma agride jovem eleitor e leva surra da mãe da vítima



O pré-candidato a prefeito de Godofredo Viana e ex-vereador caçado por faltas, Junior Matos, se envolveu em uma confusão nesta semana em Carutapera durante a Festividade de São Sebastião.

No domingo, indagado por um jovem eleitor da cidade sobre sua postura política, o pré-candidato a prefeito agrediu fisicamente o rapaz com um soco no rosto. O fato logo se espalhou na cidade e em grupos de WhatsApp.
Nesta segunda-feira, no fim da tarde, a mãe do jovem ao saber do episódio resolveu questionar o acontecido.
Segundo informações de testemunhas, o agressor foi na casa da mãe do jovem agredido e ao ser questionado teria perdido o controle novamente havendo outra discussão e a mãe do jovem o atingiu com um tijolo na região da cabeça.
Em nota publicada em rede social, logo após o ocorrido, Matos tentou desvirtuar os fatos tentando se passar por vítima e não diz que agrediu o jovem na noite anterior na avenida Padre Mario Racca, em Carutapera.
Duras Perdas – O grupo da família Matos tem sofrido duras perdas, lideranças e famílias inteiras estão pulando de lado e declarando apoio ao atual prefeito do município e pré-candidato a reeleição, Sissi Viana.
Na última quinta-feira, dia 16, um membro da família Matos, por ter declarado apoio ao atual prefeito, causou um certo descontentamento entre os integrantes do grupo.


O fato ocorrido no último final de semana parece ser mais uma ato de desespero,no intuito de chamar a atenção. Mais o povo está escaldado com água morna. Quem não te conhece é quem te compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário