domingo, 9 de fevereiro de 2020

Professor Gil reafirma pré-candidatura a vereador de Timbiras

Em entrevista o professor fala das suas expectativas e propostas. Confira a entrevista:
Internauta: Está confirmada a pré- candidatura a vereador de Timbiras?
Professor Gil: Sim, depois de conversar com a família e amigos que apoiam essa decisão, sou pré- candidato a vereador de Timbiras.
Quais serão suas propostas para o município?
Prof.Gil: Timbiras precisa discutir mais desenvolvimento, para que isso possa ser revertido em benefícios para a população. Nosso projeto pretende ouvir as comunidades e preparar projetos alinhados com os anseios da população.
Pretende se filiar a qual partido?
Prof. Gil: no momento estou sem partido. Estamos analisando alguns convites recebidos e devemos anunciar em breve a nossa escolha, conforme o alinhamento com nossos ideais.
Quando surgiu o desejo de se candidatar? Por quê?
Prof. Gil: Amo Timbiras e resolvi colocar meu nome em apreciação da população de Timbiras. Dedico minha vida por uma timbiras melhor, tenho certeza que poderei contribuir ainda mais.
Internauta: Você é da Educação. Esse setor terá um olhar diferenciado caso seja eleito?
Prof. Gil: precisamos investir em Educação, em saúde, e estrutura para a população. E com uma ampla união podemos conquistar uma economia mais forte.
Professor Gil, pré-candidato formado pela UEMA ( Universidade Estadual do Maranhão). Já trabalhou em algumas cidades do Maranhão e desde de 2003 exerce sua profissão na cidade de Timbiras onde reside.
Texto de assessoria do prof. Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário