Rádio Eldorado de Codó

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Roberto Carlos defende Regina na cultura: “Sou fã dela desde sempre”… Também faz elogios a Bolsonaro



“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”, disse o cantor.
“Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.”
Roberto Carlos, ainda, se mostrou otimista com o governo de Jair Bolsonaro. Antes de embarcar no Cruzeiro Emoções em Alto Mar, no Rio de Janeiro, Roberto Carlos respondeu algumas perguntas da imprensa.
“Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele”, afirmou o cantor.
Após embarcar no cruzeiro, Roberto Carlos falou especificamente de dois Ministros do governo:
Sérgio Moro e Paulo Guedes, na avaliação do cantor, são os dois ministros que mais colaboram com Bolsonaro.
Para o Rei, o andamento da gestão Bolsonaro tem sido atrapalhado por interferências de gente próxima ao presidente.
“Ele está tendo muita dificuldade em realizar os planos dele, o que ele prometeu. Eu torço pelo Brasil, e torcendo pelo Brasil torço para que ele faça tudo o que prometeu”, afirmou. A declaração do cantor foi recebida com aplausos enfáticos da plateia.
Fonte: Blog Do Caio Hostílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário