sexta-feira, 13 de março de 2020

Homem leva um tiro e morre no local após reagir um assalto no residencial em Codó

Gonzaga como era conhecido, de 24 anos foi morto com um tiro no peito após reagir a um assalto na noite de quinta-feira (12) na rua Oceania, Residencial São Pedro, em Codó.
A vítima foi identificada como Vanilson Alves da Silva. De acordo com relatos o jovem estava em uma esquina usando seu celular conectado ao Wi-Fi de um bar quando os dois criminosos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. O Gonzaga por sua vez se recusou a entregar o celular para os bandidos, sendo que um deles fez o disparo atingindo a região do peito na vitima. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava morto. 

Em grupos de Whatsapp do residencial, moradores relatam que Gonzaga teria reagido a um assalto e outros relataram o que viram e ouviram na hora do crime.
“Eu tava lá escutei o tiro e ja ele agonizando mais sair porque é uma cena muito forte gente.Triste é que ele correu com a mão no peito espirrando sangue, rojando.Uma senhora acudiu. A mãe dele chegou ele ainda estava respirando.  Apertou a mão da Senhora que acudiu ele. Não houve um sequer para colocar numa moto”, relata
A Polícia ainda trabalha na identificação dos assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário