sexta-feira, 20 de março de 2020

Trabalhar é a grande força para alguém que almeja algo em sua vida


Para muitos, essa imagem pode passar despercebida, para outros apenas uma imagem que foi publicada nas redes sociais. Porém, para alguns, não é apenas uma imagem, é algo que chama a atenção diante de muitas situações vividas por muitas pessoas quando o assunto é procurar um trabalho. Esta jovem da imagem é Claudiani Salazar Moreira, da rua Rio Grande do Norte, na cidade de Codó. Ela teve uma ideia magnífica em colocar um anúncio nas redes sociais mostrando que está à disposição para fazer trabalhos como diarista em lojas, residências, escritórios e demais logradouros. 

Como dizem que o trabalho dignifica o ser humano, a jovem Claudiani Salazar mostra que o que vale é exercer uma função de trabalho digno, algo feito com seriedade e respeito. 

Resolvemos repercutir esta imagem por conta da forma criativa da jovem e também sendo uma forma de mostrar que quando se quer algo, faz como a jovem Claudiani Salazar. 

Vamos aproveitar para pedir aos empresários e quem mais precisar dos serviços desta jovem, que possam entrar em contato pelo número divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário