César Pires volta a cobrar de Flávio Dino recuperação da MA-020

Vídeo gravado pelo parlamentar mostra que trecho entre Coroatá e Vargem Grande está sem asfalto e completamente tomado por lama


O deputado estadual César Pires (PV) voltou a cobrar do governador Flávio Dino (PCdoB) solução urgente sobre a situação precária da MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande.

Em vídeo gravado pelo próprio parlamentar, é possível observar fila de veículos pequenos e caminhões parados no local, sem condições de trafegar no trecho, sem asfalto e completamente tomado por lama.

“Denunciamos ano passado a precariedade dessa estrada e o governo estadual mandou fazer uma recuperação de péssima qualidade, tanto que o serviço não resistiu nem quatro meses. O que vemos, de novo, é o sofrimento das pessoas que precisam trafegar pela MA 020, pois os carros grandes e pequenos ficam atolados", relatou.

O deputado cobrou mais responsabilidade de Dino com a infraestrutura das estradas maranhenses.

“Agora, o governador Flávio Dino se esconde atrás do coronavírus, mas na verdade há muito tempo não tem tido competência para garantir a trafegabilidade nas estradas do Maranhão. Mas os maranhenses não podem continuar sofrendo as consequências da sua má gestão”, finalizou.
Fonte: Caio Hostílio