segunda-feira, 27 de abril de 2020

Elementos voltam aterrorizar a população efetuando disparo de arma de fogo em via publica de Codó.


A bandidagem há muito tempo vem desafiando a população principalmente a policia de Codó. dificilmente acontece um final de semana em Codó sem que não haja comentários que ocorreu um tiroteio, em uma determinada rua de um bairro de Codó. 


Grupos rivais sempre estão na ativa se digladiando, tiros pra lá, tiros pra cá, e com isso quem fica ao expôr do perigo é a população. pessoas as vezes se assustam quando estão sentadas enfrente de suas casas, quando de repente são surpreendidas com o tiroteio de supostos rivais.


Por ultimo agora, dois criminosos efetuarem disparos em via pública na noite de domingo (26). O caso foi registrado por volta das 19h na rua da Estrela, bairro Nova Jerusalém.

De acordo com informações de testemunhas, moradores ligaram para a Polícia Militar e informaram que dois bandidos haviam efetuado disparos de arma de fogo em plena via pública. A equipe de plantão chegou rapidamente ao local e realizou buscas na região. 

Os suspeitos foram localizados em uma das ruas e receberam ordem de parada. No entanto, eles não obedeceram e fugiram em alta velocidade deixando para trás uma motocicleta. De acordo com relatos os dois elementos conseguiram fugir pulando quintais das residências. 

O veículo abandonado foi apreendido pela PM e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário