segunda-feira, 20 de abril de 2020

“Sou Delegado de Polícia, é normal bandidos não gostarem de mim”, diz Assis Ramos sobre ataques


Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. (Foto: Divulgação)

Depois que deixou o MDB, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM) virou alvo de “ataques gratuitos”. Sem saber mais o que fazer para desgastar a imagem de Assis Ramos e assim barrar seu crescimento, já quê o mesmo lidera todas as pesquisas de intenção de votos, chegam a apelar, atribuindo ao mesmo coisas absurdas. Mentiras que sequer parecem com a verdade.
“Imperatriz é uma cidade grande, importante do Maranhão, minha saída do MDB deixou muita gente zangada. Minha aproximação com Juscelino e com o ex ministro Mandeta causou outra “ciumeira”. Imperatriz foi uma das poucas cidades do Nordeste que Mandeta visitou. Eleições pra prefeito chegando, Mandeta se projetou a nível nacional. Ambiente perfeito para fake News. Mantenha as fileiras, mais fakes irão aparecer. No final, teremos a Vitória, pois temos a verdade e Deus do nosso lado”, diz Assis Ramos.
Sobre os ataques, Assis Ramos dispara: “Enquanto quem estiver falando de mim for ex presidiários, sentenciados, pessoas que respondem por inúmeros processos criminais e ainda sem qualquer credibilidade, está tudo certo. Ora, sou delegado de polícia, normal bandidos não gostarem de mim”.
Em algumas postagens em redes sociais, Assis Ramos diz que trabalhar para atender aos anseios da população, foi, é e sempre será seu principal foco, pois entende que só se joga pedra em árvore que dar fruto.
Do Blog Do Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário