sexta-feira, 29 de maio de 2020

Após três meses, suspeito do desaparecimento de mulher no aeroporto de Goiânia é preso no MA

Lilian de Oliveira desembarcou no Aeroporto de Goiânia e desapareceu, Goiás

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (28) um homem suspeito do desaparecimento de Lílian de Oliveira, de 40 anos, ocorrido há mais de três meses.
De acordo com a polícia, ela foi vista pela última vez no dia 13 de fevereiro no aeroporto de Goiânia, logo após chegar de uma temporada na Colômbia.
Uma câmera de segurança mostra Lílian entrando em uma pick-up de cor prata. Desde então, ela nunca foi encontrada e há suspeita de assassinato.
A prisão do suspeito ocorreu em Buriticupu, a cerca de 400 km de São Luís, onde ele estaria escondido após passar por várias cidades do país. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.
O delegado de Buriticupu informou que as primeiras informações apontam que o suspeito não era namorado da vítima, mas que o preso preferiu não falar durante interrogatório. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e o caso será repassado para a Polícia Civil de Goiânia, que faz a investigação do desaparecimento.
Desaparecimento de Lílian
A família de Lílian é da cidade de Caldas Novas, em Goiás, e afirma que a última vez que ela visualizou mensagens no celular foi no dia 13 de fevereiro, às 12h05.
Em março, a irmã de Lílian contou ainda que escuta várias versões diferentes sobre o desaparecimento, mas nenhuma se conecta à outra.
“Eu quero a minha irmã de qualquer forma. Não importa o jeito que ela está”, pede a irmã.
(Com informações do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário