quarta-feira, 27 de maio de 2020

Compartilhar Vereador da oposição apregoa desvio de recursos e ameaça prefeito e secretários de prisões

Atual portal de entrada da cidade de Esperantinópolis - O município recebeu recursos para construir um mais bonito

Circula um áudio nos grupos da rede social de um suposto “vereador” em crítica revoltosa contra a gestão do prefeito Aluisinho do Posto.

O conteúdo do áudio é saborosíssimo pela inocência (????) da tese do “edil.” Ele aparenta indignação com o prefeito Aluisinho por destinar um recurso federal que veio para construir o portal de entrada da cidade, na própria obra do portal.

Pasmem! O “vereador” não aceita que o dinheiro, que veio para custear a obra do portal, seja gasto no portal, mas no combate da pandemia do coronavírus.

O “vereador” chega a ameaçar o prefeito e secretários municipais de prisões, caso eles não desviem o dinheiro de sua finalidade. Ou seja, para o “vereador” o prefeito vai ser preso por se recusar a cometer o crime de improbidade administrativa. É muita loucura!!!

O projeto vai entrar em votação em uma sessão virtual da Câmara Municipal na próxima sexta-feira, dia 29, o “vereador” afirma que o projeto do prefeito vai passar na sessão, porque ele tem maioria na Câmara, porém, ele e mais um vereador da base de oposição vão votar contra.

Sobre o assunto, a Prefeitura informou que o recurso provem de emenda parlamentar federal é direto para a obra do portal de entrada da cidade e caso não seja usado nessa obra vai se configurar improbidade administrativa.

"Mas o vereador quer que o prefeito cometa o crime para não ser preso", dizem os internautas surpresos. 

Agora, um vereador que vote nessa proposta absurda de desvia finalidade de recursos públicos, merece ou não merece receber de presente o "chapéu de burro?"

Se todos os prefeitos destinassem emendas das áreas sociais, infraestrutura, cultura, meio ambiente, para o combate a pandemia do coronavírus, com certeza, iria faltar prisões para todos esses gestores. Onde esse vereador está com a cabeça para conceber tamanha ideia tresloucada?

Vamos aguardar essa esperada sessão virtual da Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Caso o presidente da Casa queira se manifestar sobre a polêmica acima, o blog está a disposição.

Fonte: Blog Do Carlinhos Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário