terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeito Nagib faz homenagem aos enfermeiros no HGM

blankblank

Na manhã desta terça-feira, 12 de maio, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o diretor clínico do HGM, médico Dr. Junior, tomaram café com os enfermeiros do Hospital Gral Municipal (HGM). O encontro foi para homenagear os profissionais da saúde pelo Dia Mundial do Enfermeiro, celebrado no dia de hoje.

blankblank

“Quero agradecer do fundo do coração a todos esses enfermeiros, que tem a arte do cuidar e que estão mais próximos do paciente. Que estão lutando na linha de frente desta batalha em combate ao coronavírus. Quero parabenizar a todos os enfermeiros, em especial do nosso HGM, que estão lutando com toda coragem contra um vírus novo, perigoso e fatal. Obrigado pela coragem e dedicação”, declarou Dr. Júnior, diretor clínico do HGM.

“Dia 12 de maio, dia Internacional do Enfermeiro. Nós viemos aqui no HGM para tomar café a prestar nossas homenagens e agradecer e esses heróis anônimos. Estamos passando por uma crise de saúde pública jamais vista em todo mundo. Uma pandemia de um vírus complexo, desconhecido e mortal. São tempos muito difíceis e de grandes desafios. No entanto, estamos conseguindo lutar contra esse inimigo invisível. Para tanto contamos com o trabalho corajoso e valoroso dos Enfermeiros, nossos heróis anônimos que estão enfrentando essa batalha diária na linha de frente e ajudando a salvar muitas vidas”, agradeceu o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário