quinta-feira, 7 de maio de 2020

Sikêra Jr não retorna ao Alerta Nacional e RedeTV! convoca novo reforço



O apresentador Sikêra Jr segue afastado do programa policial da RedeTV! após ser diagnosticado por novo coronavírus. Mayara Rocha é quem comanda da atração desde o dia 23 de abril, quando o titular passou mal ao vivo. As informações são do NaTelinha.
Além de Mayara Rocha, o Alerta Nacional também está contando com a apresentação de Bruno Fonseca, o repórter Brunoso, desde segunda-feira (04).
A emissora explicou para a reportagem que "o Brunoso, que está participando do programa ao lado da Mayara, é repórter do jornalístico, ele já era da equipe do Sikêra", afastando rumores de que havia busca por apresentadores de fora.
A assessoria da RedeTV! comentou para o NaTelinha sobre o afastamento de Sikêra Jr e também deu mais detalhes do retorno ao programa policial. "Sikêra estará de volta quando estiver totalmente recuperado, após liberação médica".
Sikêra faz parte do grupo de risco e necessita de mais cuidado, bem como mais tempo em isolamento social. 
Segundo a RedeTV! o retorno do profissional não está prevista para esta semana e que ele passará por outra avaliação afim de estipular nova data de seu retornou à TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário