domingo, 14 de junho de 2020

Acusado é preso pela a Policia Civil-Ma com carregamento de drogas em Santa Inês



A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através das Superintendências Estadual De Repressão Ao Narcotráfico/ SENARC-MA, Superintendência De Polícia Civil De Interior/SPCI-MA, 7° Delegacia Regional De Santa Inês-MA, Delegacia De Pio XII, através de suas equipes, prendeu hoje 13/06/2020, por volta das 09:30 horas, na BR 316, próximo a entrada da cidade de Santa Inês/MA, um indivíduo natural de Boa Vista Do Gurupi-MA, transportando 35 invólucros de uma droga comumente conhecida como maconha.

As equipes policiais, vem combatendo o tráfico de drogas nos municípios do Maranhão, e hoje, 13/06/2020, obtiveram a informação que um carregamento de drogas estaria vindo do município de Boa Vista Do Gurupi-MA. As equipes de policiais civis montaram uma barreira, nas proximidades da entrada da cidade, na BR 316, e passaram a revistar todos os veículos passando pelo local.
Já por volta da 09:52 Da manhã pararam um ônibus de transporte intermunicipal, e após breve revista identificaram um indivíduo muito nervoso, ao ser questionado sobre sua bagagem, o homem demonstrou mais nervosismo ainda, e tentou ludibriar os policiais, dizendo que não tinha bagagem.
Diante das respostas vaga do indivíduo foi feito uma revista no bagageiro do ônibus, e os policiais conseguiram identificar a bagagem do suspeito, ao abrir se depararam com a bolsa cheia de entorpecentes, cobertas apenas com uma rede de dormir, sem ter como esconder o fato delituoso o acusado por fim confessou tal prática criminosa, reconhecendo que tal bagagem é sua, e o entorpecentes em seu interior de sua propriedade.
Diante do fato foi dado voz de prisão, e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil De Santa Inês-MA, para os procedimentos de praxe, e logo após será encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.
Denúncias podem ser encaminhados para o Whatsapp Denúncia da 7° Delegacia Regional de Santa Inês-MA, através do telefone (98) 98488-6317.
É assegurado o sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário