Rádio Eldorado de Codó

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Deu No Blog do Leandro de Sá - Em Tuntum -Ma Educação parada e prefeito gasta quase meio milhão de combustível


O Ministério Público precisa fazer uma investigação sobre um fato que está chamando a atenção na cidade de Tuntum, cidade do estado do Maranhão. 

Leitores do BLOG DO DE SÁ na cidade nos enviaram (ontem à noite) uma informação que beira o cinismo por parte do governo municipal. Após a denúncia, averiguamos os dados e comprovamos que a prefeitura de Tuntum possui um contrato com um posto de combustível de uma pessoa muito próxima ao prefeito; Cleber Cunha é irmão do prefeito Cleomar Tema e já faturou muito dinheiro nos últimos meses com a venda de combustíveis. 


AULAS SUSPENSAS As aulas no município estão suspensas por conta da pandemia do Coronavírus, há exatamente 90 dias não tem aula na rede municipal de ensino, mesmo assim o município já gastou com combustível para transporte escolar quase meio milhão do recurso do FUNDEB. 

Todos na cidade sabem que os alunos não estão indo às escolas. Em Tuntum, os moradores querem saber onde foi gasto tanto dinheiro com combustível, sem ter havido um dia de aula nos últimos 90 dias. DENÚNCIAS Se tornaram comuns as denúncias desta natureza na cidade de Tuntum, administrada pelo prefeito Cleomar Tema, que tem sido indiciado constantemente no Ministério Público. 

O município tem passado um perrengue grande com as ações maldosas do prefeito, que ainda tenta emplacar seu sucessor para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário