segunda-feira, 8 de junho de 2020

Escândalo! Esposa do pré-candidato a vice-prefeito de Presidente Dutra assume Secretaria de Agricultura

Em 02 de maio de 2020, a esteticista Luciana Rodrigues Carvalho, esposa do pré-candidato a vice-prefeito de Presidente Dutra, Robson Carvalho, foi nomeada para comandar a Secretaria de Agricultura do município em substituição ao seu marido. Tudo em casa.
Sem nenhuma formação na área da pasta que comanda, a nova secretária de agricultura, pós-graduada em estética, até antes do início da pandemia dava expediente normal em conceituada clínica de serviços estéticos na cidade.
Em verdade, a vergonhosa nomeação da esteticista para exercer o cargo de secretária de Agricultura do município trata-se de uma manobra escandalosa articulada pelo prefeito Juran Carvalho, com o único fim  de beneficiar a esposa do sobrinho, que é pré-candidato a vice-prefeito de Presidente Dutra, Robson Carvalho, com o exorbitante subsídio de R$ 9.600,00.
Enquanto a população local padece com a falta de ações do governo municipal no combate ao coronavírus, o grupo político liderado pelo Prefeito Juran Carvalho ocupa-se de agasalhar os seus na folha de pagamento do município, garantindo-lhes altos salários.
De outro lado, para quem realmente trabalha e produz, o município paga a vergonhosa quantia de pouco mais de R$ 1.000,00 para um técnico de enfermagem que atua na honrosa missão de enfrentamento ao Covid-19. Um escândalo!!!
Do Blog do Luis Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário