sexta-feira, 19 de junho de 2020

Inocentado da morte de Diogo Sarney Ayrton Pestana é solto


O jovem Ayrton Campos Pestana foi liberado pela Justiça e deixou o Conplexo de Pedrinhas na noite de quinta-feira (18). Ele era suspeito matar o publicitário Diogo Adriano Campos Costa e chegou a ficar dois dias presos, mas hoje a sua inocência foi comprovada.
O Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) comprovou após perícia que o veículo Argo Vermelho de Ayrton Campos Pestana teve a placa clonada e que, no momento do crime na última terça-feira (16), o carro estava parado na Camboa, conforme ficou comprovado em um vídeo entregue à Polícia pela família.
Ayrton come piza a caminho de casa...
Ayrton come piza a caminho de casa…
Ayrton teve a prisão decretada depois que as imagens mostraram que a placa do Argo vermelho tinha as mesmas descrições do seu veículo.
Além do vídeo que mostra que Ayton estava no carro com o seu pai Wanderley, um áudio encaminhado à Rádio Mirante AM, registrou o roubo de um outro Argo vermelho, próximo ao Barramar no último sábado (13). A polícia busca informações, pois este pode ter sido de fato o veículo utilizado pelo autor do crime.
Diogo Costa é sobrinho do ex-presidente da República José Sarney e foi morto após briga no trânsito, na terça-feira (16), às 11h40, na Lagoa da Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário