sábado, 20 de junho de 2020

Menores são apreendidos pela a Policia Militar e produtos roubados são recuperados



A Policia Militar de Codó, 17º BPM, recebeu várias denúncias sobre dois indivíduos em uma motocicleta e que estariam fazendo assaltos na área do Bairro Codó novo. 
Durantes as rondas, os policias avistaram dois elementos suspeitos em uma motocicleta Pop , de cor vermelha.

Os suspeitos foram abordados, e durante revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo com os mesmo. Ao fazer consulta da motocicleta, a polícia confirmou também que era produto de furto.
Os elementos informaram o receptador dos celulares, que se encontrava na sua residência estava em posse de um celular Samsung J5, produtos de roubo. Mediante os fatos e reconhecidos pelas vitimas, os suspeitos foram encaminhados para a 4º DRPC, sem lesões corporais, para serem tomadas as providencias cabível.
Material Apresentado: um Capacete preto; uma motocicleta pop vermelha sem placa; um Simulacro de arma de fogo; um celular Samsung J5; um cordão de prata; um cordão de cor dourado e valor de 172,00 (cento setenta e dois reais) De acordo com policiais da força tática, todo esse material encontrado foi fruto de Assalto a mão armada.

Foram conduzidos para a delegacia os acusados de assalto, os menores M.S.C, 16 anos, J.C.P.E.S, 17 anos e o receptador Leandro Lira Barata, 32 anos.

Os pertences foram devolvidos as vítimas, Francisco Werbeth , proprietário do celular Samsung J5 e Raimunda Mafalda Barros Alencar, proprietária da Motocicleta pop vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário