sábado, 6 de junho de 2020

Suspeito da assassinar adolescente de 17 anos em Manaus é preso em São Luís

Michael Saboia foi preso e é o principal suspeito de ter assassinado Heloísa Medeiros, em Manaus — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Heloísa Medeiros foi encontrada morta em uma casa no Centro de Manaus. Ela foi vista em imagens de câmeras de segurança ao sair de um bar com o suspeito.

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (5) Michael Saboia de Souza, de 19 anos, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2019 em Manaus, no Amazonas.

Segundo o delegado Felipe César, Michael foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas. Desde a época do crime, o suspeito fugiu de Manaus e estava tentando se passar pelo irmão ao morar em São luís.

Ainda segundo o delegado, Michael confessou o crime, mas seu interrogatório será feito pela Polícia Civil do Amazonas, que comanda as investigações. Enquanto isso, ele continuará preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

O crime

A adolescente Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, foi encontrada morta em uma casa no Centro de Manaus. Ela foi vista em imagens de câmeras de segurança ao sair de um bar com o suspeito, segundo a família da vítima.

Segundo o tio da vítima, Fábio Medeiros, de 26 anos, a jovem havia saído de casa para uma comemoração do aniversário com amigos em um bar no bairro Vieiralves, mas não retornou.
Heloísa, segundo o tio, havia concluído o ensino médio em 2019 e tinha o sonho em se formar em enfermagem.

“Ela já estava com passagem comprada para ir para o Rio de Janeiro. Temos parentes lá e ela ia de vez pra fazer faculdade e tentar a vida para lá, mas isso aconteceu”, declarou.

Por Rafael Cardoso, G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário