Rádio Eldorado de Codó

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Detento é encontrado enforcado dentro da penitenciária de Davinópolis

Detento é encontrado enforcado dentro da penitenciária de Davinópolis


O detento Douglas Barbosa Assis, de 25 anos, foi encontrado morto pendurando por um lençol, em uma das celas da Penitenciária de Davinópolis, na segunda-feira (6). As investigações apontam suposto homicídio por espancamento praticado por colegas de cela.


Ele respondia por latrocínio (roubo seguido de morte), crime praticado em 2017 na cidade de Imperatriz, onde a vítima foi a própria tia, identificada como Maria Divina, de 65 anos. O crime aconteceu no bairro Bacuri.

De acordo com o inquérito policial, Douglas Barbosa furtou a quantia de R$ 1 mil e dois telefones celulares da casa da vítima. Ele morava em um quarto nos fundos da casa dela e a surpreendeu bem cedo com violência, apertando seu pescoço, derrubando-a no chão, desferindo chutes e socos contra o seu rosto, cabeça e demais partes do corpo.

Após as agressões, a vítima desmaiou por algum tempo, momento em que Douglas a arrastou por cerca de 10 metros. Foi quando o acusado fugiu, após furtar o dinheiro e os celulares. Encaminhada para atendimento médico, Maria Divina, após um mês internada em decorrência de insuficiência respiratória, não resistiu.

Além desse crime, Douglas Barbosa respondia por um assalto praticado na cidade de Balsas. Ao ser preso na época, se apresentou com nome falso, mas a polícia descobriu o nome verdadeiro, e um mandado de prisão já com condenação de 28 anos, por latrocínio.

Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário