quinta-feira, 2 de julho de 2020

Mulher é presa suspeita de dopar e roubar homens em bares de Teresina

Cerveja
Uma mulher de iniciais S.M.A.S., foi presa nesta quinta-feira (02) suspeita de aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela". De acordo com as investigações da Polícia Civil do Piauí, a suspeita atuava utilizando drogas para dopar homens e conseguir roubá-los. O filho da vítima, I.F.S.A., também foi preso por ser cúmplice da mãe na ação criminosa.
Segundo a delegada Fernanda Paiva, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc), a investigação começou em abril do ano passado quando foi registrado o primeiro Boletim de Ocorrência.
A delegada explicou que a mulher sentava com os homens em bares para beber cerveja e na oportunidade colocava uma substância na bebida das vítimas, fazendo a adormecer. Neste momento, a suspeita furtava os objetos e saía. 
Já o filho da acusada ficava no carro dando suporte e a pegava depois do furto. A Deccoterc realizou um mandado de busca e apreensão na casa da mulher, onde foi encontrado uma substância. A família da suspeita então sugeriu que a mulher se apresentasse com o filho junto ao advogado na delegacia e assim a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva.
Antes, a polícia teve dificuldade para localizar a mulher porque ela mora na casa da mãe e sempre a mãe informava que a suspeita não estava no local.
Alinny Maria/ Piaui Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário