quarta-feira, 1 de julho de 2020

Zito Rolim desmente Zé Francisco e prova com documentos que "Zé faltou com a verdade sobre Hospital Regional

Zito e Zé

O ex-prefeito de Codó e atual deputado estadual Zito Rolim, foi citado numa matéria deste BLOG na segunda-feira (29), pelo pré-candidato a prefeito de Codó, o médico José Francisco. 

Durante uma entrevista à TV CIDADE, de propriedade do ex-prefeito Biné Figueiredo, aproveitou para culpar Zito Rolim por não ter leitos de UTI no Hospital Geral Municipal (HGM). 

José Francisco não perdeu a oportunidade de detonar o ex-prefeito, que enviou ao BLOG DO DE SÁ documentos que provam que os leitos de UTI para Codó foram aprovados na época do governo dele Zito. 

FICOU FEIO PARA O ZÉ

Na ânsia de atingir o ex-prefeito Zito Rolim, e até mesmo o grupo do atual prefeito de Codó, do qual Zito Rolim faz parte, o médico José Francisco perdeu uma grande oportunidade de ficar em silêncio, já que sempre quando vai à imprensa acaba falando coisas duvidosas, sem conhecimento de causa, sabe lá orientado por quem. 

Usando de uma forma arcaica e antiga de fazer política, o médico e pré-candidato José Francisco continua fazendo política apenas usando das críticas, não apresenta propostas concretas e não tem um grupo coeso para orientá-lo de suas asneiras praticadas quando entrevistado pela imprensa codoense. 

ZITO ROLIM COLOCOU ZÉ EM SEU DEVIDO LUGAR 

Político experiente, e bem aceito pela população codoense, o ex-prefeito Zito Rolim é um político profissional, isso é fato, não há quem discorde disto, tem suas falhas como todos os políticos, e quando isso acontece o BLOG DO DE SÁ nunca se eximiu em publicá-las e assim será sempre, pois temos nossa linha editorial independente de quaisquer político de Codó. 

Zito Rolim colou o médico e pré-candidato a prefeito de Codó José Francisco Lima Neres em seu devido lugar. 

Ficou feio agora para o pré-candidato, que frisou em alto e em bom tom que foi Zito o culpado de não nunca ter chegado UTI em Codó. Assim como o BLOG DO DE SÁ publicou a matéria relatando a entrevista de José Francisco na TV CIDADE, acusando Zito da ausência de UTI, agora o ex-prefeito Zito Rolim trouxe a sua versão dos fatos (e com documentos) aqui no mesmo espaço que o denunciou, e provando que o leito de UTI para Codó foi aprovado na sua gestão. 

FALA DE RICARDO MURAD 

Em relação à fala de José Francisco, quando afirmou que ouviu do ex-secretário Ricardo Murad que foi Zito que não aceitou um Hospital Regional para Codó, Rolim disse o seguinte: “Leandro, isso nunca saiu da parte de Ricardo Murad, o Ricardo sempre ajudou a saúde do Maranhão e nós conversamos muitas vezes, e ele sempre se colocou à disposição, na época ele conseguiu sim Hospital para Coroatá e muitos outros municípios do Maranhão, mas não foi culpa nossa, naquela época já lutávamos para isso”, disse ele desmentindo José Francisco. 

E AGORA JOSÉ? 

Agora qual será a próxima do pré-candidato a prefeito de Codó quando for à imprensa codoense? Qual será o próximo fato do médico no sentido de ganhar notoriedade perante suas falas desnorteadas na imprensa? Vá com cuidado Zé, não siga sua primeira intuição, ela nem sempre será a mais acertada, cuidado com os bajuladores eles podem colocar-lhe em precipícios. SIMPLES ASSIM… 

Veja os documentos enviados por Zito Rolim, abaixo:


Fonte: Blog Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário