domingo, 2 de agosto de 2020

Duas motocicletas com registro de roubo são recuperadas pela Polícia Militar em Codó durante Operação no final de semana


Durante as ações preventivas de policiamento desencadeadas pelo  comando do 17°BPM em Codó, já traduz em resultados positivos para  a população.

Na noite de sábado (01/08), por volta das 22h30min, durante uma abordagem no bairro Codó  Novo, na Rua São  José, com a Coordenação do Capitão Pereira, um indivíduo acabou sendo conduzido para a Delegacia e Polícia por estar pilotando uma motocicleta Honda, modelo FAN 125cc, preta, com registro de roubo.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e deverá  ser autuado por receptação e também será investigado a forma como o veículo foi parar em suas mãos.

Já  nas primeiras horas da tarde deste domingo (02/08), uma motocicleta também com registro de furto/roubo no sistema de consulta de veículos, foi localizada no bairro Santo Antônio, em Codó.

Trata-se de uma motocicleta Honda, modelo Bros, vermelha de placa PSE8708, diante da situação a mesma foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

De acordo com o Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel J Alves, esse balanço parcial do final de semana é  positivo, já  que com a realização de operações constantes na sede e na Zona Rural, a tendência é  a redução das ações  criminosas e na segunda feira, faremos um balanço geral de todo o final de semana.

*ASSCOM do 17°BPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário