sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Polícia Civil de Coroatá, com o apoio operacional do GPE de Codó, apreendeu em flagrante adolescentes pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Coroatá, com o apoio operacional do GPE de Codó – MA, no dia 06.08.2020, prendeu em flagrante A. C. M. de S., e apreendeu em flagrante o adolescente I. S. de Sousa, pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. 

Na residência dos investigados foi encontrada a quantia aproximada de 650g de substância verde vegetal, assemelhada à maconha, além de 5 porções já embaladas e prontas para comercialização, do mesmo material. Ainda, havia no local 4 porções de um pó branco, assemelhado à cocaína, balança de precisão, e R$ 536,00, dividido em cédulas de pequeno valor. 

Após a confecção dos procedimentos, o flagranteado será encaminhado ao presídio, onde aguardará à disposição da justiça, ao passo que o apreendido será apresentado ao Ministério Público, que irá deliberar sobre a internação do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário