quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Policia Militar do 17º Batalhão intensifica os trabalhos de combate ao crime em Codó



Na quarta-feira (05/06), foi iniciada a Operação “Cavaleiro de Aço”, onde o reforço no policiamento contempla os três residenciais ( Santa Rita, São Pedro e Trizidela), além de abordagens nos bairros de maior incidência de crimes: São Francisco, São Pedro, Santo Antônio, Nova Jerusalém e Codó Novo.
A Operação conta com o reforço, em dias de semana, do patrulhamento em motocicletas (modalidade mais ágil e com maior mobilidade) e deverá desencadeado com horários que sofrerão variações de horários de acordo com a demanda da cidade.
Depois de realizar o Planejamento Operacional da unidade, o Comandante do 17°BPM em Codó, Tenente Coronel J Alves, implantou reforço de policiamento nos finais de semana, assim como, a modalidade de Patrulhamento Rural, onde todas as regiões do setor Rural já foram contemplados com a presença do policiamento preventivo de combate a ações criminosas.
De acordo com o Comandante do 17°BPM, “as ações de combate ao crime devem sofrer variações de acordo com a necessidade e cada unidade, para que a saturação na atuação da polícia possa dar maior sensação de segurança a todos e os índices criminológicos caiam naturalmente.”, disse o Tenente Coronel J. Alves.
TEXTO DO 17ºBPM – SUA SEGURANÇA É A NOSSA MISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário