segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Quatro motos são recuperadas pela a Policia Militar no ultimo final de semana em Codó

Bordado Brasão Polícia Militar do Maranhão
Policiais Militares do 17° BPM em Codó, têm atuando diariamente no combate à criminalidade. Adotando uma política de aproximar ainda mais a instituição policial da comunidade. Os resultados expressivos tem sido traduzidos em reconhecimento daquelas pessoas que são vítimas dos que insistem em estar à margem da Lei.
Apenas entre sábado e domingo, quatro motocicletas foram recuperadas em Codó. “Foi o poder de resposta dos policiais de serviço dado às vítimas, que colaboraram pelo sucesso dos resultados” , disse o Supervisor do Policiamento durante o final de semana, Major Hudson, Subcomandante do 17°BPM. Ele garantiu que assim que a Polícia Militar é acionada, uma equipe é imediatamente mobilizada para sanar o problema. 
Confira os detalhes dos veículos recuperados:
Primeira motocicleta
Nas primeiras horas da tarde de sábado (08), por volta das 15h, a guarnição de serviço foi informada via COPOM que uma motocicleta Honda BROS, placa PSA-3433, tinha sido abandonada na Rua Pernambuco. A guarnição policial fez deslocamento e localizou o veículo e após averiguação minuciosa foi constatado o registro de roubo.
A motocicleta foi entregue na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que o proprietário seja localizado e realize os procedimentos para o recebimento do veículo. 
Segunda Motocicleta
Por volta de 01h50 de domingo (09), foi informado para a Policia Militar que uma motocicleta estava abandonada em frente ao Carvalho Mercadão. Chegando ao local, os policiais constataram que a moto Honda Fan, cor preta, sem placa, encontrava-se com registro de roubo/furto.
Mediante a situação, o veículo também foi encaminhado para a delegacia de policia civil para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Terceira motocicleta
Por volta das 16h a guarnição de serviço no Destacamento do KM17 foi contactada por um homem, que relatou que teve sua motocicleta Honda Bros, cor branca, placa PSL-9430, furtada no povoado Saco. A guarnição começou a realizar diligências no povoado Km 17 e localidades vizinhas.
Quando chegaram nas proximidades do povoado Santo Antonio dos Pretos, na MA-026, avistaram a motocicleta da vítima estacionada em frente a uma propriedade, ao questionarem o dono do local sobre a motocicleta ele relatou que um individuo havia deixado no local para poder comprar combustível. A guarnição ficou esperando o retorno do condutor da moto por cerca de 40 minutos até que moradores da região informaram que tinha um individuo com as mesmas características no “BAR DO NEM”, em um povoado próximo. Ao chegarem no estabelecimento foi dada a voz de prisão ao suspeito.
O conduzido apresentava sinais de embriaguez e alguns hematomas, que, segundo ele, foi provocado ao cair da motocicleta furtada quando estava fugindo.
Quarta motocicleta
Por volta das 09h10 deste domingo (09), foi informado para a Polícia Militar que uma motocicleta Honda Fan, placa NWV-2017, teria sido abandonada durante a madrugada na Avenida Duque de Caxias, bairro São Sebastião, em Codó. Sem maiores informações, o veiculo foi levado para o pátio do 17º BPM para que seja encaminhada para a delegacia.
Ainda não foi constatado se a motocicleta possui registro de furto ou roubo, pois os policiais informaram que existe o lapso temporal entre o registro do crime até o lançamento no sistema eletrônico de buscas na Internet. No entanto, o Serviço de Inteligência já busca informações sobre a procedência do veículo.
TEXTO ENVIADO PELA ASSCOM DO 17°BPM- SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário