segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Vereador faz B.O após adolescente dançar na Câmara de Bom Jesus

Uma adolescente postou um vídeo dançando na Câmara de Vereadores de Bom Jesus, no extremo Sul do Piauí. As imagens foram publicadas nas redes sociais neste domingo (30) e têm vira lizado em grupos de WhatsApp.  
No vídeo, a adolescente aparece rebolando ao som da música "Guerra Bundial" no plenário da Casa Legislativa. A dançarina se apresenta em seu perfil pessoal no Instagram com idade de 18 anos. 
Nestor Elvas, presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, confirmou que as imagens foram registradas na sede do legislativo municipal e que registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (31). 
"Como sou candidato, desconfio que fizeram isso de forma fraudulenta para denegrir minha imagem. Já registrei BO para descobrir como ela entrou, quem pagou. Eu não conheço ela", disse o vereador. 
Devido à pandemia, as sessões na Câmara de Bom Jesus estão ocorrendo apenas virtualmente, mas segundo o vereador, o prédio permanece aberto para o funcionamento das demais atividades. 
Cidadeverde.com falou com delegado regional de Bom Jesus, Jucier Santos. Ele confirmou que o Boletim de Ocorrência foi registrado e disse que não houve crime. Segundo a polícia, a adolescente teria entrado na Câmara autorizada pelo vigilante.
"Esse registro vai servir para algum procedimento administrativo da Câmara, mas não vai ser instaurado inquérito policial. Só iria ouvi-la caso fosse de instaurar inquérito", disse o delegado.  
Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário