Rádio Eldorado de Codó

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

PRF prende passageiro de ônibus por tráfico de drogas na BR-010

Na terça-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava cerca de 500g de substância análoga a “crack”.

O flagrante aconteceu por volta das 12h, em frente ao Unidade Operacional da PRF em Porto Franco, no km 156 da BR 010, uma equipe realizava fiscalização de rotina, quando abordou o ônibus Scania/Mpolo Paradiso, cor branca, e solicitaram a identificação dos passageiros.

Após consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que um dos ocupantes do veículo já havia sido preso no estado do Piauí sob acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Questionado sobre o motivo de sua viagem, demonstrou-se bastante nervoso e apreensivo. Diante da fundada suspeita, os policiais revistaram o passageiro e sua mochila, onde foi encontrada uma sacola branca contendo substância de cor branco-amarelada envolvido por plástico transparente.

Questionado sobre a natureza da substância, o homem informou que tratava-se de entorpecente do tipo “crack” e que ali continha aproximadamente 500g da droga e declarou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) pelo transporte.

Os policiais deram voz de prisão e encaminharam o preso à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.

Fonte PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário