Rádio Eldorado de Codó

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

O presidente Jair Bolsonaro esteve na quinta-feira (29) no Maranhão para vistoriar e participar de entregas de obras federais

O presidente Pela manhã, vistoriou o trecho em obra da BR 135, entre os municípios de São Luís e Bacabeira.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, também veio ao Maranhão para vistoriar as obras.

“Posso dizer que lá em Brasília, nenhuma bancada federal no Brasil, ajudou tanto o Ministério da Infraestrutura como a bancada do Maranhão. É importante frisar aqui que foi a bancada que mais aportou recursos na nossa pasta”, declarou o ministro.

O deputado federal Júnior Lourenço (PL), vice-presidente da bancada maranhense, participou da comitiva e falou sobre a importância da entrega da obra para os maranhenses.

“Ando todos os dias nessas estradas e vejo que o povo clama pra finalização desta obra, precisamos dar esse presente ao povo maranhense, pois os motoristas sofrem com reparos em seus veículos, os acidentes aumentam e quem precisa escoar seus produtos também fica prejudicado, por isso nosso empenho junto ao governo federal”, frisou Lourenço.

O presidente Bolsonaro também elogiou a atuação dos parlamentares. “A bancada maranhense é aquela que, proporcionalmente, mais tem dispensado recursos em suas emendas”, finalizou o presidente.

Quem também esteve na comitiva do presidente foi o senador Roberto Rocha. Pela tarde, Bolsonaro esteve em Imperatriz, participando da entrega do mercado popular da cidade e da duplicação da BR 010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário