quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Imperatriz-Ma volta a ter deputado federal após 10 anos “Josivaldo JP” assumirá a vaga de Braide

Depois de 10 anos, a cidade de Imperatriz volta a ter deputado federal a partir do dia 1º de janeiro de 2021. É que com a vitória de Eduardo Braide (Podemos), eleito prefeito de São Luís, o suplente de deputado federal Josivaldo Melo, conhecido como “Josivaldo JP”, assume a vaga na Câmara dos Deputados.

Josivaldo obteve 23.113 votos nas eleições de 2018 quando disputou para deputado federal pelo partido PHS. Ele ficou na primeira suplência da coligação que, também, era formada pelo PMN, partido que conseguiu eleger dois parlamentares: Eduardo Braide e Pr. Gildenemir.

Em 2016 “Josivaldo JP” disputou uma vaga de vereador onde obteve 1167 votos onde ficou sendo o primeiro suplente pelo PRÓS.

Em 2018 pelo PHS se candidatou a deputado federal pelo PHS onde obteve 23.113 votos, se tornando suplente, com a eleição de Braide em São Luis “Josivaldo JP” assumirá a vaga.

Josivaldo fez aniversário no domingo (29) e recebeu como presente a notícia de que assumirá dois anos de mandato após a renúncia de Braide, na Câmara Federal para assumir a prefeitura ludovicense.

Josivaldo é de uma família humilde, antes de entra no mundo da política, ele era camelô na cidade de Imperatriz.

Josivaldo Melo, JP  (PODEMOS)  será homenageado  na manhã desta terça-feira,8,  pela Câmara Municipal de Imperatriz.

A iniciativa é do vereador, reeleito,  Bebé Taxista (Patriota)  Josivaldo, que conquistou a investidura no mandato com a eleição do deputado federal Eduardo Braide (PODEMOS)  para a Prefeitura de  São Luís, receberá da Câmara Municipal uma *moção de aplausos* que, conforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário