quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Deputado estadual se envolve com neta de ex-deputado, esposa descobre e pede separação

Chegou a redação do Blog do Domingos Costa um caso intrigante envolvendo um deputado estadual ‘garanhão’ e a neta de um ex-deputado, que foi secretário de estado no governo Roseana Sarney.

Vou logo avisando que não adianta insistir, não irei declinar os nomes dos dois pombinhos por uma questão de ética.

O imbróglio envolvendo o deputado e a bela jovem – que entrou na idade adulta recentemente, chama atenção por rodear famílias de políticos de alta classe, numa espécie de “amor proibido”.

A menina que saiu da adolescência há pouco tempo é amiga de escola da filha do deputado. E quando a jovem frequentava a casa do parlamentar para fazer trabalhos do colégio com a filha dele, começaram as trocas de olhares entre os dois.

Desde então, ambos começaram a se seguir nas redes sociais e trocar mensagens. De forma que, de lá pra cá, o “casal” está junto há mais de um ano e meio.

Os encontros sempre às escondidas foram descobertos pouco tempo atrás pela esposa do deputado estadual que flagrou as conversas com a loirinha pelo celular do marido. Após tomar conhecimento da traição, ela já pediu separação.

O pai da jovem – que é ex-prefeito do interior – nem sonha no envolvimento da filha com um homem que tem idade pra ser seu pai e ainda por cima é, ou era, casado.

Já o avó da menina, político tradicional do Maranhão, também não sabe de nada.

Fonte: Do Blog do domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário