Rádio Eldorado de Codó

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Assaltante de posto de combustível e residência é preso pela Polícia Civil

Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento na última segunda-feira (1°), a dois mandados de prisão preventiva contra um homem por roubo a posto de combustível e residência em São Luís.

Segundo as investigações policiais, um dos indivíduos presos, em março de 2020, em companhia de outros três comparsas (já identificados e presos) portando armas de fogo, abordaram e renderam funcionários de um posto de combustível situado no Bairro São Cristóvão. Após dominarem as vítimas, os investigados arrombaram o cofre com uso de marreta e pé de cabra, fugindo em ato contínuo.

Ainda segundo as investigações, o mesmo indivíduo é suspeito de integrar um grupo responsável pelo cometimento de vários crimes de roubos na grande São Luís, sobretudo em postos de combustíveis, sempre visando o cofre dos estabelecimentos.

A Polícia Civil ainda informou que o preso é apontado como autor de crime de roubo a residência, perpetrado no bairro Tirirical em julho de 2020. Na ocasião, quatro indivíduos invadiram a residência da vítima, a qual estava com o portão aberto, em razão de serviços técnicos de reparos e roubaram funcionários da empresa contratada e o dono do imóvel, fugindo em seguida.

Na oportunidade da prisão foram dados cumprimentos aos dois mandados de prisão. Após os procedimentos legais, o preso permanecerá no complexo penitenciário de São Luís onde ficará à disposição da justiça.

Do Blog do Luis Cardoso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário