quarta-feira, 24 de março de 2021

Em 2020 em plena pandemia saiba quais os vereadores que votaram e os que não votaram para o aumentos de salários de vereadores, Prefeito e vice em Codó


É brincar da cara do povo, alguns Vereadores de Codó na gestão de seu Nagib, votaram um projeto de reajuste de salario de vereadores, do prefeito e do vice prefeito para o mandato de 2021 á 2024. 

Quem não lembra que na época a câmara municipal de Codó era presidida pelo o vereador Leonel filho, na ocasião o mesmo era líder do atual governo Nagib.

Naquela ocasião os vereadores da base do governo municipal reajustaram em 24%, ou seja, de 6.078 para 7.596.00, o subsídio do prefeito no valor de R$  24.320 e do Vice prefeito para R$ 12.160,00.

O TIRO SAIU PELA  ACULATA 

Os Vereadores recentemente Leonel Filho, Evimar Barbosa e Valdeci Calixto foram tentar fazer media, indo ate uma determinado canal de TV em  Codó, e criticaram o aumento de salario do atual Prefeito José Francisco. sendo que o próprio presidente da câmara Leonel Filho foi quem colocou o projeto em votação na casa legislativa. 

QUAL SERIA A VERDADEIRA INTENÇÃO EM VOTAR NO PROJETO ?
 
A verdadeira intenção dos vereadores era em beneficial uma eventual vitória de Zito Rolim.

Veja abaixo os nomes dos vereadores que disseram sim para o reajuste:
Leonel Filho
Domingo Reis
Rodrigo Figueiredo
Pastor Max
Delegado Romulo
André Jansen
Iltamar da Saúde
Valdeck Frota
Cleane
Maria Paz
Milson Da Gabriela
Ivan do Naby
Jadiel Reis

Abaixo a relação dos vereadores que naquele momento votaram contra o aumento:

Pedro Santos
Nonato Sampaio
Junior Oliveira
Chaguinha da Câmara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário