Rádio Eldorado de Codó

quinta-feira, 11 de março de 2021

Nem Flávio Dino respeita o próprio decreto, que proíbe inaugurações

Hipocrisia é pouco para definir o ato irresponsável do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante a manhã desta segunda-feira (08), na cidade Paço do Lumiar.

Flávio Dino, na entrevista coletiva desta segunda-feira, voltou a pedir que os maranhenses ajudem a combater a crescente da Covid-19, pedindo que cumpram o decreto estadual e respeitem as medidas sanitárias.

No entanto, nem o próprio Flávio Dino, pasmem, tem respeitado o próprio decreto.

No decreto do dia 03 de março de 2021, no capitulo II, artigo 2º, parágrafo 2º, está bem claro a proibição, entre outras coisas, de inaugurações até a próxima sexta-feira (14). Veja abaixo.

Só que nesta manhã, Flávio Dino em companhia da prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, participaram da inauguração da Praça da Família.

Nas suas redes sociais, o comunista ainda tentou amenizar a hipocrisia, afirmando que  foi somente uma vistoria. “Fiz vistoria final nas obras da mais nova Praça da Família implantada pelo Governo do Maranhão”, afirmou.

O problema para Flávio Dino foi o descerramento da placa da obra, feita por ele e pela prefeita Paula da Pindoba. Além disso, a própria Prefeitura de Paço do Lumiar deixou bem claro, nas suas redes sociais, que o ato foi a inauguração da Praça da Família. Veja abaixo.

Agora imaginemos se esse ato hipócrita tivesse sido feito por um adversário político, como por exemplo o presidente da República, Jair Bolsonaro, como não seria o chilique do comunista nas redes sociais???

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário