Rádio Eldorado de Codó

quinta-feira, 18 de março de 2021

Roseana, definitivamente, decidiu voltar ao cenário político

Se alguém achou que Roseana Sarney (MDB) blefou quando afirmou que vai disputar as eleições de 2022, a ex-governadora deu mais uma prova, nesta quinta-feira (18), que está de volta ao cenário político maranhense.

No início do mês, Roseana já havia confirmado que iria disputar as eleições do ano que vem, faltando apenas definir para qual cargo (reveja aqui). Agora, a ex-governadora anunciou que é candidata a presidência do MDB no Maranhão.

Nas redes sociais, Roseana disse que o MDB prorrogou o mandato do ex-senador João Alberto, e atual presidente do MDB no Maranhão, por mais dois meses. Após isso o partido fará eleição e Roseana assegurou que será candidata.

“Acabei de participar da reunião da executiva do MDB estadual e o que nós decidimos nesta reunião? Decidimos prorrogar o mandato do presidente João Alberto mais dois meses e ai fazer novas eleições. E claro, eu sou uma das candidatas do MDB do Maranhão nas próximas eleições. Espero que tudo dê certo e olha eu quero contar com os nossos eleitores do MDB”, afirmou.

É aguardar e conferir, mas pelo visto Roseana está realmente de volta ao cenário político.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário