sexta-feira, 9 de abril de 2021

Dois assaltantes são presos pela a Policia Militar com armas de fogo, veiculo furtado e drogas em Codó

Na manhã da última quinta-feira (08) um homem compareceu ao quartel do 17º BPM informando que havia sido vítima de um assalto na noite do dia anterior, ele conseguiu identificar os autores atrases de uma fotografia postado em uma rede social.

A situação foi repassada para a equipe da Força Tática do 17º BPM, que constatou que de acordo com o relatado pela vítima do roubo, esse homem da fotografia é um comparsa realizaram outros assaltos na noite de quarta-feira, em Codó.


A GU deslocou até a residência do acusado, que já era conhecido por possuir passagens pela prática de crimes; no local, o homem avistou a equipe e tentou evadir-se. O mesmo retornou pra a residência e ,com a autorização de sua esposa, a equipe adentrou a residência e o localizou. Com o envolvido “A” foram encontrados apenas dois aparelhos celulares. Ele informou que as armas de fogo e outros produto msm de roubo encontravam -se com seu comparsa.

Em seguida, os militares deslocaram até a residência do indivíduo “B”, que também tentou fugir porém foi abordado. O homem confessou a autoria dos crimes, informou o local onde havi escondido as armas de fogo e celulares. Além de tal material, foram encontradas porções de substância similar à maconha, material pra abalar droga, armas brancas (facas) , cédulas em dinheiro e outro.

A dupla informou o local onde havia escondido a motocicleta utilizada para a prática dos assaltos, ela foi localizada em um matagal próximo à dois bairros da cidade, o veículo encontrava-se com a placa alterada. Os dois autores também confessaram ter roubado outra motocicleta BROS, poucos dias antes, porém a abandonaram no bairro codó novo pois viram suas imagens em noticiários.

Os dois foram encaminhados pra a Delegacia Regional de Codó, onde as medidas cabíveis deverão ser adotadas.
*MATERIAL APREENDIDO *
01 motocicleta Honda bros preta vermelho
02 celulares da Marca Samsung sendo um de cor vermelhe e outro rosê
01 celular acatel preto
01 celular LG prata
01 celular Motorola de cor azul
01 celular da Marca semp de cor preta
02 celulares Samsung de cor preta
12 reais em cédulas de dois reais
10 porções de maconha pronta para venda
01 rolo de papel filme que serve para acondicionar droga
02 bengala de moto
03 chave de roda
02 aparelho de dvd
07 capinha de celular
05 facas
01 revólver calibre 32 Número 443089
03 munições intactas
01 arma de fogo tipo bereta

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

Nenhum comentário:

Postar um comentário