quinta-feira, 29 de abril de 2021

Nova diretoria do Consea toma posse em Codó


O trabalho sério da Secretaria de Desenvolvimento Social em organizar as políticas públicas da gestão Cidade de Todos não para. Hoje foi dia de empossar a nova diretoria do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Codó. Esse trabalho é coordenado pela primeira dama Irene Neres e tem uma assistência elogiável de todos que fazem parte da pasta. Na solenidade marcaram presença os secretários Pedro Belo (Governo), Antônio Zaidan (Agricultura) e a adjunta de desenvolvimento social, Nice Pinheiro, Suelma Silva, da Casa dos Conselheiros, entre outros assessores e sociedade civil organizada, que prestigiaram a diplomação dos eleitos.
A nova diretoria, que terá mandato de dois anos ficou assim composta:
Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional da Cidade de Codó/MA, o senhor João Ferreira da Cruz representante do Sindicato dos trabalhadores Rurais.
Vice-Presidente: Francisca Maria Pereira (Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu e Ana Emília Moreira (Quilombo Matões do Moreira). Ao todo são dez membros eleitos.
Nossos parabéns a todos e ótima gestão.

TEXTO E VÍDEO PRODUZIDOS PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM/VIA BLOG DO MARCO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário