Rádio Eldorado de Codó

domingo, 23 de maio de 2021

Eleições 2022 - O clima começa a esquentar em Codó quando o assunto é eleições para deputado estadual


Vários nomes estão já sendo propagados nos quatro cantos de Codó, sendo que 3 nomes estão sendo mais avaliados pelo o povo codoense, ou seja os mais prováveis a serem candidatos para concorrer a vagas na assembleia legislativa do estado. 

Na cidade de Codó no momento os 3 nomes mais avaliados pelo os bastidores são eles: Pedro Neres filho do atual prefeito Dr. José Francisco, Rodrigo Figueiredo filho do Ex- Deputado Camilo Figueiredo, que na assembleia legislativa esteve atuando por 5 mandatos, o outro possível candidato a deputado estadual é o Ex-prefeito de Codó Francisco Nagib. 

Recentemente saiu uma pesquisa realizada nos dias 15 à 19 de maio, com um resultado de opinião publica, realizada pela a MBO. Os entrevistados foram a população da zona urbana e zona rural de Codó. 

Veja o resultado:

 .
Muitos outros deverão ainda a se manifestar colocando os seu referidos nomes para serem avaliados através da opinião publica. Esperamos que a cidade mais uma vez tenha um representante na Assembleia Legislativa do Estado, e que venha honrar com os votos acreditados pelo o povo da cidade de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário