terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeito de Codó foi a Brasília com o objetivo de traçar metas e projetos para viabilizar recursos para melhorias da saúde em Codó

Buscando melhorias para saúde do município, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), está em viagem para Brasília-DF, durante está semana, empenhado em conseguir recursos e verbas para diversos setores de Codó, como, por exemplo, a saúde.

Na manhã desta terça-feira (29), o gestor esteve reunido com o presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD-55), Gilberto Kassab,  e o Deputado Federal Edilázio, presidente da sigla no Maranhão. A reunião teve como objeto traçar metas e projetos para viabilizar recursos para melhorias da saúde em Codó.

"Estamos em Brasília durante essa semana em busca de recursos e verbas para alguns setores da nossa cidade que tanto precisa nesse momento de pandemia como a saúde, que é a prioridade do nosso governo", declarou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Esta já é a terceira viagem em menos de 30 dias que o prefeito de Codó faz a Brasília em busca de projetos, verbas e recursos para a cidade de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário