quarta-feira, 16 de junho de 2021

Nova Rádio Eldorado de Codó AM vem ai com força total


Na próxima segunda-feira, estreia a programação da Nova Eldorado AM de Codó, com uma equipe bem reformulada, com profissionais capacitados e alguns já bastante experientes na comunicação local como: Cesar Santos, Fernando Santos, Oswaldo Filho e o repórter policial Adalberto Miranda e outros.

Genivaldo Silva, O Cobra, vai estar no período das 7 as 9 da manhã, e Lemos retorna ao seu horário anterior (14h às 15h), antes dele volta Mãozinha "Osvaldo Filho".

Gildo Brito continua e terá no seu programa a volta do verdadeiro Xerife o repórter policial Adalberto Miranda. Uma das maiores novidade será CLÁUDIO FIGUEIREDO e um programa de Forró das 16h às 19h que é uma retransmissão em rede de outra emissora

Na nova Radio Eldorado sob nova direção será do publicitário e empresário Marcos Roberto, também radialista com passagens por emissoras de várias capitais do Nordeste, entre as quais Fortaleza, São Paulo, São Luís e Teresina e outras.

Ontem foi realizado uma importantíssima reunião, já com os profissionais que vão atuar na programação diária da Nova Eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário