quarta-feira, 28 de julho de 2021

Governo do Maranhão e Seabrae lança Programa cidade empreendedir em Codó nest quinta feira

Nesta semana, o programa Cidade Empreendedora terá mais um lançamento regional: desta vez na cidade de Codó, na quinta-feira (29), às 10h, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola do município (ACIAC), localizada na Travessa Rotary Clube 627, no bairro São Benedito.

Além de Codó, participarão ainda do evento as Prefeituras de Aldeias Altas, Coelho Neto, Coroatá e Parnarama, que também foram contempladas pelo Programa na região. O Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (SEBRAE) e será executado por meio de uma parceria com o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), e as Prefeituras Municipais. 

O programa integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades. Desenvolvido em oito etapas de implementação, que preparam os municípios para gerar emprego, renda e oportunidades de negócios, o programa promove a capacitação de funcionários, estímulo à vocação dos municípios e impulso aos negócios locais.

A ação alcança 53 municípios em todo o Maranhão e vai impactar em mais de 75 mil empreendimentos maranhenses, com a aplicação de recursos da ordem de R$ 5 milhões.

*Municípios contemplados*

As cidades beneficiadas são: Açailândia, Aldeias Altas, Araioses, Arame, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Bequimão, Bom Jesus das Selvas, Bom Lugar, Buriticupu, Carutapera, Chapadinha, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Cururupu, Dom Pedro, Estreito, Grajaú, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Lima Campos, Matões, Miranda do Norte, Morros, Parnarama, Passagem Franca, Pedreiras, Pindaré Mirim, Pinheiro, Presidente Dutra, Presidente Vargas, Rosário, Porto Franco, Santa Inês, Santa Luzia, São Domingos do Maranhão, São José de Ribamar, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Mateus do Maranhão, São Raimundo das Mangabeiras, Trizidela do Vale, Tuntum, Turiaçu, Tutóia, Vargem Grande, Viana, Vitória do Mearim, Vitorino Freire e Zé Doca.

*SERVIÇO:*

*O QUÊ?* Lançamento Regional do Programa Cidade Empreendedora, em Codó;

*QUANDO?* quinta-feira (29), às 10h;

*ONDE?* na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Codó (ACIAC), na Travessa Rotary Clube 627, no bairro São Benedito;

*Sugestões de sonora:* secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; e Raimundo Coelho, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão

*Contato:* (99) 98193-5950 - Lorena Miranda - Ascom Sebrae MA
(98) 981446114 - Mayara Rêgo - Ascom SEINC

Nenhum comentário:

Postar um comentário