segunda-feira, 5 de julho de 2021

Preso acusado de ter assassinado mulher com um tiro de espingarda na rua Francisco Bernadino em Codó

O principal suspeito de ter assassinado uma mulher atiro de espingarda é preso. Douglas de Sousa foi preso na zona rural de Codó, a 65 km da sede do município onde estava na casa de um avô. Ele matou com o disparo de uma espingarda calibre 12, sua companheira Raimunda Maria Queiroz Cruz, de 32 anos, dia 30 de junho.

“O crime foi cometido na frente de seus filhos, os filhos estão traumatizados, todos eles são menores de idade, ele relata que teve um desentendimento com os filhos, ela foi interceder, ele atirou contra os filhos, mas quem foi atingido foi ela, isso chocou a cidade, continua chocando, mas a Polícia Civil deu resposta em tempo rápido”, disse o delegado Rômulo Vasconcelos.

Em sua defesa, Douglas disse à imprensa que nada teria acontecido à Raimunda Maria se ela não tivesse entrado na discussão e que o tiro foi acidental.

Mas a versão não convence ao delegado em razão de que Douglas, ou Donguinha, como é chamado, tem uma ficha criminal preocupante.

‘Ele é acusado também de crime de porte ilegal de arma de fogo que a gente já tinha ido na casa dele antes, ele fugiu e deixou uma arma, inclusive tá na delegacia e também ele tava respondendo em liberdade, vem sendo investigado, na verdade, por outro crime de homicídio, ele, em parceria com Tambaqui, no mês passado tirou a vida de um rapaz, o Nonato, Então é isso, Donguinha é um elemento perigoso, tá saindo de circulação”, frisou o delegado

O crime praticado por ele foi o segundo deste ano que a Polícia Civil considera feminicídio.
 
Após a prisão, resta apenas encontrar a espingarda que ele usou para atirar em Raimunda Maria Queiroz Cruz.

Com informação do Blog do Acélio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário