terça-feira, 10 de agosto de 2021

1° jogos de verão cidade de todos incentiva prática esportiva e promove cidadania à juventude codoense

Por meio da Secretaria de Esportes, a prefeitura de Codó realizou o I Jogos de Verão Cidade de Todos, que aconteceu na última semana com torneios de futebol de travinha, voleibol, aulas de zumba, futebol de areia e o tão aguardado festival de pipa que contou com a participação de mais de 60 pessoas entre crianças, jovens e adolescentes.

Garantindo a integração social com a participação de diversos codoenses, o Secretário de Esporte, Expedito Carneiro garantiu que essa foi a primeira competição de várias que serão realizadas no município.

“Nosso povo abraçou, e a prova do sucesso está aqui, incentivando a prática esportiva com a participação de grande parte da juventude codoense, além disso, descobrindo talentos por isso não vamos parar por aqui, Deus nos abençoando muitas competições estão vindos depois da pandemia”, garantiu o Secretário.

Os jogos também contaram com premiações em dinheiro e medalhas para as equipes vencedoras, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, realizou a abertura das premiações e destacou que muitos investimentos para o esporte codoense ainda vão acontecer.

“Além de uma completa reestruturação na cidade, com investimentos nas áreas da saúde, educação, e um intenso trabalho de revitalização das ruas do município, investimos também na prática esportiva para inclusão social, contribuindo para o combate e prevenção às drogas, promovendo a qualidade de vida da população aos nossos jovens”, declarou.

ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário