quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Codó sediará o campeonato Maranhense de basquete etapa leste 2021

Codó recebe a partir do dia 22 de agosto o Campeonato Maranhense de Basquete.  O campeonato, que contará com a categoria masculina e feminina, deverá reunir times de diversas cidades da região. O evento é organizado pela Associação Novo Basquete de Codó (ANBC), com a Federação Maranhense de Basquete (FMB) e tem o total apoio da Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMDEL).

Conforme a FMB, as inscrições para o Campeonato Maranhense de Basquete 2021 etapa leste, vão se iniciar a partir do dia 20 de agosto e seguirá até o dia 20 de setembro de 2021, através do site da instituição www.fmbma.com, as equipes deverão baixar a ficha disponível e encaminhar devidamente preenchida com as informações necessárias para o e-mail fmbinscricao@gmail.com.

O Secretário de Esporte, Expedito Carneiro, destacou o feito inédito de uma competição de grande porte para o município de Codó, e a importância do basquete como esporte que incentiva a prática de atividade física entre os jovens codoenses.

“Nos últimos anos o basquete se tornou uma das principais modalidades esportivas mais praticadas entre nossos jovens codoenses, diante disso, uma competição à nível, de estado, que vem pela primeira vez para nossa cidade vai incentivar ainda mais a prática desse esporte que é uma febre entre nossos jovens, e estamos dando total apoio no quer for necessário com nosso prefeito Dr. Zé Francisco”, concluiu o secretário.

A etapa leste do Campeonato Maranhense de Basquete em Codó, vai acontecer entre os dias 22 e 24 de outubro, para as delegações das outras cidades, a prefeitura vai conceder toda estrutura de alojamento.

ASCOM PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário