sexta-feira, 13 de agosto de 2021

-homens são conduzidos para a delegacia sob suspeita no assassinato de comerciante da cidade de timbiras


A Polícia Militar prendeu em Coroatá dois homens suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio em Timbiras. A vítima é um comerciante identificado como Iran Medeiros dos Santos, popularmente conhecido como Galego, de 36 anos.

De acordo com informações apuradas pela jornalista Emanuela Carvalho, os suspeitos foram identificados como Wilson Gonzaga Carneiro, popularmente conhecido como Carrapato, de 36 anos, e um jovem identificado como Emerson Marques da Rocha, de 18 anos.


Eles foram presos na tarde desta quinta-feira (12) em uma residência no bairro Areal, em Coroatá.

Um terceiro suspeito, identificado apenas pelo apelido de Lourão, conseguiu fugir do cerco policial. Testemunhas informaram que ele teria participação no crime.

A prisão dos suspeitos foi feita pelas guarnições da Polícia Militar dos municípios de Timbiras e Coroatá. A ação também contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar.

O CRIME

O comerciante foi morto com um tiro no pescoço no início da tarde desta quarta-feira (11), na MA-235, próximo ao povoado Almas Sozinhas, zona rural de Timbiras (MA).


Segundo a polícia, Iran Medeiros seguia em uma motocicleta quando foi abordado por uma dupla de assaltantes em outra moto. Os bandidos anunciaram o assalto e um deles atirou contra a vítima, que morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida levando a motocicleta do comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário