quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Prefeitura promove a semana municipal da juventude de 11 a 13 de agosto

Com tema" Porque nós não passamos pela vida, nós a marcamos pela frente", a Prefeitura de Codó, promove de 11 a 13 de agosto a Semana Municipal da Juventude, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude Cultura e Igualdade Racial (SEJUCIR)  com o apoio da Secretaria de Desporto e Lazer (SEMDEL). Todas as atividades são gratuitas e vão acontecer no Parque Ambiental, CEU`S e Estádio Renê Bayma.

A solenidade de abertura ocorre nesta quarta-feira (11), às 17h no Parque Ambiental com apresentações culturais e abertura de torneios esportivos. Na quinta-feira (12), acontece uma palestra e discussões sobre "Empreendedorismo Jovem" e logo após atividades esportivas para toda juventude. No dia do encerramento (13), como destaque uma mesa redonda com tema "Estatuto e Sistema de Juventude: conheça seus direitos", que vai ocorrer no auditório do CÉU`S para mostrar direitos e deveres da juventude a todos os jovens, logo após, vai acontecer o torneio de atletismo e as premiações para as equipes vencedoras.

Dia Internacional da Juventude

A Semana Municipal da Juventude é alusiva à data internacional em que se celebra a juventude, em 12 de agosto. Em razão dessa comemoração, o mês de agosto concentra uma série de atividades envolvendo o público juvenil. Algumas das ações realizadas na cidade por instituições de classe, de ensino e organizações religiosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário