quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A Saúde de Codó vai ficar agora muito mais melhor do que os outros tempos

No último domingo (17), o Prefeito Dr. Zé Francisco (PSD), levou o Deputado Edilázio (PSD) para conhecer as estruturas do hospital do município. A visita teve a intenção de mostrar as obras, outros planos de reforma, além de conversar com pacientes que se encontravam no Hospital Geral Municipal (HGM).

Na semana passada o Deputado Federal destinou 4 milhões para a Saúde de Codó. Edilázio afirmou que o dinheiro da emenda parlamentar já está na conta bancária do município.

"Foi uma visita bastante produtiva, onde pude acompanhar de perto as instalações do único hospital de Codó. Na semana passada destinei uma ementa de 4 milhões para a saúde do município e hoje estou acompanhando o nosso amigo, Dr. Zé Francisco, vejo que chegou na hora certa e tenho certeza que esse dinheiro será bem aplicado em prol da saúde da cidade e aproveito o momento para reafirmar nosso total apoio ao prefeito de Codó", afirmou.

Durante a visita, os secretários de Governo, André Jansen, de Saúde Thaynara Lima e o diretor do HGM, Emílio Matos, agradeceram o apoio e a parceria do deputado para com a população codoense.

''Em nome de toda a população codoense quero agradecer o Deputado Edilázio  pela sua preocupação com a cidade de Codó, já foram mais de 7 milhões em emendas destinadas em todas as áreas para o município, e desejo que essa parceria continue, pois, tem somado bastante com o município", agradeceu o prefeito Dr. Zé Francisco.

ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário