Rádio Eldorado de Codó

sábado, 2 de outubro de 2021

Flavio Dino em visita a Codó entrega diversos beneficios e anuncia obras importantes para a cidade

Trazendo fortalecimento para diversos setores, o governador do Maranhão Flávio Dino, esteve em Codó nesta sexta-feira, 1° de outubro, onde entregou diversos benefícios e anunciou obras importantes para diversos setores da cidade de Codó. Juntamente com o prefeito Dr. Zé Francisco, foram assinadas mais de 10 ordens de serviços que irão mudar a realidade do povo codoense como a construção da Policlínica de Codó.

MAIS AÇÕES

Sob diversos aplausos da população codoense que marcou presença, Flávio Dino garantiu mais investimentos e recursos para o município de Codó para reformas de estradas vicinais, asfaltamento de vias urbanas e fortalecimento da agricultura familiar. 

“A cidade de Codó sempre foi uma das prioridades em investimentos do governo do estado, e hoje não é diferente, estamos aqui para entregar novas ações e diversos benefícios como a reinauguração do Restaurante Popular e a construção da Policlínica, e claro, novos recursos para fortalecimento da agricultura familiar, obras e as localidades da zona rural”, ressaltou Flávio Dino.

Na visita da comitiva do governo do estado ao município de Codó foram entregues 2.112 kits esportivos para Secretaria de Esporte; 19 contratos para trabalhadores rurais beneficiários de crédito rural; mais de 31 toneladas do Programa Comida na Mesa; entrega de 1.741 cartões do Programa Vale Gás; kits de irrigação, Procaf, babaçu e quilombola e a reinauguração do Restaurante Popular. 

“Que alegria receber o governador Flávio Dino e toda sua comitiva em nosso município trazendo diversos investimentos para nossa cidade, Codó é de todos, a mudança acontece, por isso de grande importância essa parceria com governo do estado que sempre trouxe diversas ações para nossa cidade e dessa vez não é diferente”, celebrou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Além de assinar mais de 10 ordens de serviços, Flávio Dino anunciou ainda a construção da policlínica, reforma da Câmara Municipal, mais asfalto, e recursos para fortalecimento da agricultura familiar e desenvolvimento social de Codó.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário