sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Prefeitura promove abertura da etapa regional dos jogos escolares Maranhenses em Codó

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desporto e Laser (Semdel), realizou na noite desta quinta-feira (14), a abertura oficial da etapa regional Maranhense JEMs 2021. Este ano terá apenas a modalidade de futsal masculino e feminino, nos dias 15, 16 e 17 de outubro no ginásio Carlos Fernando.

O Secretário de Esportes, Expedito Carneiro, destacou a importância do esporte na educação. “O esporte é um instrumento pedagógico, as práticas esportivas servem para ajudar na formação da cidadania”, disse.

Várias cidades chegaram à final, é um momento muito aguardado entre as crianças e adolescentes devido ao atraso pela pandemia. Codó, Coroatá, Timon, Matões, e Governador Archer vão dar o seu melhor pelo título tão esperado do ano.

“É uma honra para Codó, sediar os jogos escolares 2021, este momento pós-pandemia está sendo muito difícil, principalmente para as crianças e adolescentes acostumados com esporte e lazer, investir no esporte é investir nos futuros jovens codoenses”, destacou o prefeito Dr. Zé Francisco.

Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário